
Nossa missão é proteger todas as comunidades online e conversas públicas de campanhas de desinformação e conteúdo perigoso.
Kinzen foi fundada por Áine Kerr e Mark Little. Eles trabalharam juntos pela primeira vez na Storyful, fundada por Mark. A Storyful foi a primeira agência de notícias de mídia social e uma das pioneiras na detecção de desinformação em plataformas de conteúdo. Áine passou a se tornar a Chefe Global de Parcerias de Jornalismo do Facebook, com sede em Nova York. Mark passou a trabalhar com o Twitter, como vice-presidente de parcerias de mídia na Europa e diretor administrativo da sede internacional do Twitter em Dublin.
Fundada em 2019 pelos ex-jornalistas Mark Little e Áine Kerr, a tecnologia da empresa identifica campanhas organizadas de desinformação combinando inteligência artificial com julgamento humano.
Os conteúdos deste site têm caráter informativo e opinativo e refletem critérios editoriais próprios, voltados a tecnologia, inovação, softwares, hardwares e serviços digitais. Em alguns posts que incluem links para produtos ou serviços, podemos receber comissões por meio de links de afiliados, sem custo adicional ao consumidor e sem qualquer influência nas avaliações. Nosso objetivo é oferecer informações claras e atualizadas para apoiar suas escolhas, mas a decisão final de compra é sempre do leitor.