
A Varjo produz headsets de realidade virtual e mista de "resolução do olho humano". Até agora, a Varjo permitiu aos usuários ir além de suas telas 2D e experimentar objetos ou ambientes virtuais como réplicas perfeitas de nosso ambiente real. Mas o objetivo final SA startup é ainda mais ambicioso: Aproveitar o poder de computação em nuvem para permitir a captura e o compartilhamento de toda a realidade física ao nosso redor - em tempo real. A empresa que tem clientes como Audi, Siemens e Boeing já arrecadou mais de US $ 100 milhões desde seu início.
Os novos Varjo XR-3 e Varjo VR-3 desbloqueiam novos aplicativos profissionais, tornando a realidade fotorrealística aumentada, virtual e mista mais acessível do que nunca.
Os conteúdos deste site têm caráter informativo e opinativo e refletem critérios editoriais próprios, voltados a tecnologia, inovação, softwares, hardwares e serviços digitais. Em alguns posts que incluem links para produtos ou serviços, podemos receber comissões por meio de links de afiliados, sem custo adicional ao consumidor e sem qualquer influência nas avaliações. Nosso objetivo é oferecer informações claras e atualizadas para apoiar suas escolhas, mas a decisão final de compra é sempre do leitor.