23/07/2022 15:29:51

Ray-Ban Stories, a primeira geração de óculos inteligentes do Meta

Conheça o Ray-Ban Stories uma parceria entre Facebook e Ray-ban que promete revolucionar a produção de conteúdo para o Facebook.

Ray-Ban Stories, a primeira geração de óculos inteligentes do Meta Ray-Ban e Meta (novo nome do Facebook) se uniram para trazer tecnologia wearable para os icônicos óculos da marca Ray-ban. Os óculos inteligentes Ray-Ban Stories são apenas o começo para o Meta, que tem projetos ambiciosos no mundo da realidade aumentada e virtual. Os Ray-Ban Stories oferecem áudio embutido, gravação de câmera de lente dupla e um elegante quadro Ray-Ban disponível em diferentes formas e cores. Especula-se que ad próximas versões contarão recursos AR. O Ray-Ban Stories é emparelhado através do novo aplicativo Facebook View, para que você possa compartilhar seu ponto de vista, histórias e memórias perfeitamente com amigos e seguidores nas redes sociais. Com a associação entre Meta e uma marca consagrada no mundo da moda poderá garantir uma quantidade grande de stories geradas pelo Weareble. Produtos como os Ray-Ban Stories são um primeiro passo fascinante integrar graciosamente tecnologia e itens do dia-a-dia. É uma nova maneira de capturar, compartilhar e ouvir. A primeira geração de óculos de sol e óculos inteligentes que mantêm você conectado. Ao contrário do Google Glass que possui uma tela pequena e conectividade com a Internet, o objetivo do produto é municiar influenciadores com uma ferramenta que promete mudar a história do Facebook na medida que vai permitir uma nova forma de produzir stories. Resumidamente, os óculos Ray-Ban Stories são uma armação de óculos Ray-Ban com câmeras duplas de 5 MP embutidas, uma de cada lado, além de alto-falantes próximos a cada orelha que permite que você possa curtir músicas ou podcasts ou fazer chamadas telefônicas com o microfone integrado. Esse microfone também permite o uso do Assistente do Facebook para que você possa emitir comandos de voz para tirar fotos.

1

Ray-Ban Stories | Óculos inteligentes Wayfarer, Preto fosco/cinza escuro, 50 mm

Histórias de ban Ray-Ban: A nova maneira de capturar, compartilhar e ouvir. Em parceria com o Facebook, descubra nossa primeira geração de óculos de sol e óculos inteligentes que mantêm você conectado. Para que você possa manter seus olhos no mundo ao seu redor. Capture o mundo como você vê: tire fotos e vídeos com as mãos livres e mantenha-se imerso no momento com a câmera dupla de 5 MP que se ajusta automaticamente à luz ao seu redor para fotos de alta resolução e vídeo de qualidade. Som fora: os alto-falantes discretos de ouvido aberto permitem que você alterne perfeitamente entre atender uma chamada e pedir um café. Os 3 microfones incorporados captam o som em todas as direções para que você obtenha uma voz rica e qualidade de som para chamadas e vídeos. Nunca quebre seu ritmo: pause sua música, tire uma foto ou grave um vídeo com um único toque. O touchpad hiper-responsivo permite que você aumente o volume ou salte para sua faixa favorita usando o controle de voz do Facebook Assistant. Capture fotos e vídeos, mãos livres, apenas dizendo "HEY FACEBOOK..." Compartilhe suas histórias: o aplicativo Facebook View é o seu sistema operacional de óculos inteligentes e companheiro de compartilhamento de conteúdo, projetado para melhorar sua narração de histórias sociais. Importe, veja e gerencie suas fotos e vídeos, crie conteúdo exclusivo com novas ferramentas de edição e compartilhe o que você criou diretamente no Instagram, Facebook e WhatsApp.

Saiba mais

Ray-Ban Stories | Óculos inteligentes Wayfarer, Preto fosco/cinza escuro, 50 mm

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Confira também algumas das melhores reviews do nosso parceiro mReviews:
mReviews LogoREVIEWS

Mais lidas


Categorias