Uma grande novidade para os usuários brasileiros do Instagram e do Facebook, a partir desta terça-feira 20 de junho, a Meta Platforms, empresa responsável pelas duas redes sociais, disponibiliza no Brasil o seu serviço de assinatura chamado Meta Verified. O principal atrativo dessa novidade é o selo de verificação azul, antes reservado apenas para personalidades públicas, e que agora poderá ser acessado por qualquer usuário disposto a pagar por isso. Com o preço de R$ 55 mensais, o plano Meta Verified pode ser adquirido diretamente através dos aplicativos do Instagram e do Facebook, tanto para usuários iOS (iPhone) quanto para Android. É importante destacar que o valor é referente à adesão ao serviço em cada uma das plataformas individualmente. Agora, os usuários comuns terão a oportunidade de obter o símbolo azul ao lado de seus nomes, o que confirma que a conta é autêntica. Até o momento, essa funcionalidade era mais comum entre as contas de famosos e grandes marcas. Por enquanto, o Meta Verified está disponível apenas para contas individuais, mas a empresa já declarou que trabalha para que as contas de negócios e marcas também possam se beneficiar desse serviço em breve. Mais detalhes sobre o serviço de assinatura do Meta Verified podem ser encontrados no site oficial. Ainda que tenha iniciado a cobrança pelo selo de verificação, é inegável que a estratégia apresenta uma nova maneira de os usuários demonstrarem autenticidade nas redes sociais. Estaremos atentos para acompanhar os próximos passos da Meta nesse sentido.
O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM! Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM! O livro aprofunda de forma didática o passo a passo com os quatro pilares que aumentam a autoridade e vendas de uma marca no Instagram: Estratégia - Como planejar e conquistar os seus objetivos no Instagram; Conteúdo - Os segredos dos conteúdos para Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives; Anúncios - Crie anúncios vendedores e impactantes através do Instagram; Mensuração de Resultados - Saiba como medir o sucesso das suas ações no Instagram. Além disso, terá acesso a um capítulo com tendências de Instagram Marketing para a sua marca sair na frente da concorrência e criar uma estratégia realmente EFETIVA, INOVADORA E VENCEDORA! “Sucesso no Instagram não é ter 1 milhão de likes. Sucesso é você transformar essa rede social numa MÍDIA PODEROSA para alcançar os seus objetivos na VIDA e nos NEGÓCIOS. Esse é o propósito deste livro.” Rafael Terra