
Boa parte das câmeras fotográficas, assim como os smartphones, salvam suas imagens em cartões de memória MicroSD, porém nem todos os computadores ou desktops vem com uma entrada MicroSD. Foi pensando nisso que a Multilaser fez a pen drive 2 em 1 que vem com leitor USB. O cartão sd que quando inserido no suporte, vira um pendrive. O pen drive funciona reconhece cartões no formato micro SD com diferentes tamanhos. O Pen Drive 2 em 1 MC163, feito para armazenar muito mais dos seus arquivos. Ideal para gravação de vídeos em HD e em Full HD. O produto tem 10 anos de garantia e versões classe 10 de 16GB, 32GB e 64GB.
Pen Drive 2 em 1 MC164, feito para armazenar muito mais dos seus arquivos. Ideal para gravação de vídeos em HD e em Full HD. O produto tem 10 anos de garantia e versões classe 10 de 16GB, 32GB e 64GB.
Os conteúdos deste site têm caráter informativo e opinativo e refletem critérios editoriais próprios, voltados a tecnologia, inovação, softwares, hardwares e serviços digitais. Em alguns posts que incluem links para produtos ou serviços, podemos receber comissões por meio de links de afiliados, sem custo adicional ao consumidor e sem qualquer influência nas avaliações. Nosso objetivo é oferecer informações claras e atualizadas para apoiar suas escolhas, mas a decisão final de compra é sempre do leitor.